BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

Fórum de discussões sobre notícias do nosso Glorioso.


3 participantes

    Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo

    BFRAdmin
    BFRAdmin
    Admin


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 27/12/2014

    Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo Empty Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo

    Mensagem por BFRAdmin Dom 28 Dez 2014, 3:51 pm

    Bruno Rangel está perto do Botafogo. Pelo menos fisicamente. Nascido na cidade de Campos, Norte Fluminense, onde curte as férias de fim de ano, o centroavante acompanha as negociações para a sua contratação pelo Alvinegro e, embora tenha mais um ano de contrato com a Chapecoense, não esconde o interesse de encarar o novo desafio.
    Autor de 31 gols na campanha da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, Bruno Rangel começou a carreira no Goytacaz, de sua cidade natal, e rodou o Brasil, mas nunca defendeu um grande clube do Rio de Janeiro. Aos 33 anos, ele enxerga com satisfação a possibilidade de atuar pelo Botafogo.

    - O Botafogo é grande, e defender um  clube como esse é sempre bom. Estou aguardando as conversas, e espero que dê certo. Houve um contato com meu empresário, é ele quem está resolvendo. Mesmo assim, ainda tenho contrato com a Chapecoense - explicou.
    Apesar de o fato de atuar no Botafogo o aproximar de sua família, Bruno Rangel sabe que vai encontrar no clube um ambiente muito diferente da Chapecoense. No lugar da euforia de uma torcida por atuar na Série A estará uma torcida que não deve poupar cobranças de uma equipe que sofreu um rebaixamento. Mas o centroavante diz estar preparado para enfrentar a pressão e
    responder a ela com Gols.

    - Todo clube tem pressão, mas no Botafogo, por ser de grande torcida, ela é maior. É preciso conviver com isso. Vão haver dificuldades no começo, mas acredito que vai dar certo. O Botafogo é um clube grande e vai se reerguer.
    O fato de ter sido artilheiro da Série B de 2013 mostra que Bruno Rangel conhece bem as peculiaridades dessa competição. Bruno Rangel admite que algumas características são peculiares, que devem ser levadas em consideração na preparação da próxima temporada.

    - A Série B é um campeonato de mais marcação, sem muitos espaços. Na Série A existem mais espaços, mas com mais qualidades e toques rápidos. Mas de qualquer maneira, a partir do momento em que a bola rola, o mais importante é abraçar a causa - destacou o centroavante.
    FOGONERA
    FOGONERA


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/12/2014

    Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo Empty Re: Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo

    Mensagem por FOGONERA Dom 28 Dez 2014, 9:33 pm

    Se faz gol, já serve. Caímos porque não tinha ninguém pra empurrar a bola pra rede...
    avatar
    Dinho_RJ


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo Empty Re: Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo

    Mensagem por Dinho_RJ Ter 30 Dez 2014, 7:55 pm

    Pelo visto não vem mais:


    Chapecoense afirma que só libera Bruno Rangel pelo valor da multa: R$ 1 milhão


    Chapecoense afirma que só libera Bruno Rangel pelo valor da multa: R$ 1 milhão

    Bruno Rangel deve seguir na Chapecoense em 2015 apesar do assédio do Botafogo. O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, disse que só libera o atleta perante o pagamento em dinheiro de R$ 1 milhão, em virtude da multa rescisória, já que o jogador tem contrato com o clube até 2015.

    A direção quer contar com o atleta para 2015 e acha difícil o clube carioca bancar o valor, pela crise financeira por que vem passando.

    O empresário de Rangel, Anderson Nasralla, confirmou na segunda-feira, ao Diário Catarinense, a negociação com os cariocas. Mas apostava numa liberação do jogador pela Chapecoense.

    Só que o próprio jogador deu uma declaração no Jornal do Almoço da RBS TV Chapecó desta terça-feira, afirmando que pretende continuar no clube.

    - Existe sim uma proposta do Botafogo, mas eu tenho contrato com a Chapecoense até o final de 2015 e estou focado par fazer uma boa temporada na Chapecoense. Segunda-feira estarei em Chapecó para me apresentar ao clube, com os outros jogadores. Para que a gente possa fazer um grande ano pela Chapecoense - afirmou Rangel.

    Fonte: Diário Catarinense

    Conteúdo patrocinado


    Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo Empty Re: Proximo de acerto, Bruno Rangel confia em virada do Botafogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:42 am